EPISÓDIOS

Como será o futuro da Educação? com Herminio Kloch | Professor Pró-reitor de Educação EAD UNIASSELVI

O terceiro episódio do Pode Perguntar traz como tema o poder transformador da educação. Nele, é possível conferir qual o papel das instituições de ensino no processo de formação dos estudantes. Também conta sobre a adaptação dos estudos não presenciais diante da pandemia de covid-19.

“O Brasil vem crescendo muito, tem muita tecnologia já desenvolvida. Ele e é visto por muitos países, inclusive da Europa como modelo de ensino a distância”

 

O terceiro episódio do Pode Perguntar traz como tema o poder transformador da educação. Nele, é possível conferir qual o papel das instituições de ensino no processo de formação dos estudantes. Também conta sobre a adaptação dos estudos não presenciais diante da pandemia de covid-19. “O Brasil vem crescendo muito, tem muita tecnologia já desenvolvida. Ele e é visto por muitos países, inclusive da Europa como modelo de ensino a distância”

https://open.spotify.com/episode/0KpHWL0V1IQEGVSdeR4akq

PARTICIPANTES

Herminio Kloch

Mestre em Sistemas Distribuídos e especializado em Ciências da Computação, Kloch está na UNIASSELVI desde 200. Tem vasta experiência em Ensino a Distância (EAD), aprendizagem virtual e desenvolvimento de tecnologias para o Ensino Superior.
1