EPISÓDIOS

Tudo sobre o EAD com Luiz Foureaux | Diretor de Mercado da UNIASSELVI

Nesse bate-papo ele fala sobre como o verdadeiro Ensino a Distância (EAD) é planejado e disponibilizado para os alunos. Além disso, cita as vantagens dessa modalidade de educação, e como o mercado de trabalho recebe as certificações de cursos realizados no EAD.

“Quando a gente constrói um modelo de EAD – e no caso da UNIASSELVI um modelo híbrido de EAD -, você traz o melhor do mundo presencial e o melhor do mundo da educação a distância”

Nesse bate-papo ele fala sobre como o verdadeiro Ensino a Distância (EAD) é planejado e disponibilizado para os alunos. Além disso, cita as vantagens dessa modalidade de educação, e como o mercado de trabalho recebe as certificações de cursos realizados no EAD. “Quando a gente constrói um modelo de EAD – e no caso da UNIASSELVI um modelo híbrido de EAD -, você traz o melhor do mundo presencial e o melhor do mundo da educação a distância”

https://open.spotify.com/episode/4l3HoWBlq5NrjZG4uccNHo

PARTICIPANTES

Luiz Foureaux

Formado em Administração e especializado em Gestão e Marketing, Luiz Foureaux é Diretor de Mercado da UNIASSELVI. Possui mais de 20 anos de experiência na área e é especializado em projetos críticos de retomada de crescimento e entrada em novos mercados.
1