EPISÓDIOS

O poder transformador da Educação com Lilian Anacleto | Especialista em RH

O segundo episódio do PodCast Pode Perguntar conta como a convidada começou a atuar na profissão. Também aborda a influência que a graduação teve na trajetória ocupacional da mesma, e como surgiu o perfil digital @coisasderh.

“para as vagas melhores, mais remuneradas, querendo ou não a graduação é um diferencial (…) o conhecimento é algo que nunca, ninguém vai tirar da gente. Então, mesmo que eu faça qualquer curso eu sempre vou tirar algum aprendizado”

O segundo episódio do PodCast Pode Perguntar conta como a convidada começou a atuar na profissão. Também aborda a influência que a graduação teve na trajetória ocupacional da mesma, e como surgiu o perfil digital @coisasderh. “para as vagas melhores, mais remuneradas, querendo ou não a graduação é um diferencial (…) o conhecimento é algo que nunca, ninguém vai tirar da gente. Então, mesmo que eu faça qualquer curso eu sempre vou tirar algum aprendizado”

https://open.spotify.com/episode/7bKi4HLL2Xnq2qQjAYvb1Q

PARTICIPANTES

Lilian Anacleto

Especialista em Recursos Humanos (RH), criadora do curso DP Descomplicado e do perfil @coisasderh no Instagram. Atua desde 2011 na área de Departamento Pessoal (DP), acumulando vivências em empresas de diferentes ramos como educação, importação e exportação e serviços da informação.
1