EPISÓDIOS

Saiba o que é Empreendedorismo Scale-up

Nesta edição do Pode Perguntar, nós falamos sobre o que é Empreendedorismo Scale-up, como planeja-lo e aplica-lo, e as principais técnicas para realizar esses processos. Quem conta todos esses detalhes e outros mais é a Luciana Ronchi, docente de Graduação das disciplinas de Marketing e Empreendedorismo e Empreendedora, na UNIASSELVI e no Senac. Ela é formada em Turismo e Lazer; e em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Também é especialista em Marketing e Vendas e tem mestrado em Administração.

“…é importante deixar bem claro que uma scale-up é uma etapa do processo de desenvolvimento de negócio, ou também, o nível que ele se encontra. É importante deixar isso bem claro porque muitas vezes se confunde startups com scale-ups.”

https://open.spotify.com/episode/1avA7G1viszQWEV3p9TCdk

PARTICIPANTES

Luciana Ronchi

Docente na UNIASSELVI e no Senac, é graduada em Turismo e Lazer, e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É especialista em Marketing e Vendas e tem mestrado em Administração. É professora das disciplinas de Marketing e Empreendedorismo e Empreendedora.
1